Sobre Nós

   * Somos uma Igreja abençoadissima por nosso Deus.

 

    Os Membros fundadores faziam parte de uma outra Igreja tambem muito abençoada por nosso Deus, mas devido alguns desacordos

decidimos a sair daquele Ministério;

Estava-mos como ovelhas perdidas indo cada um para um lado, uns congregando outros já de certa maneira parados na Fé, até que um dia tomamos a decisão de começar-mos a realizar cultos em nossos lares e começamos nos encontrar e Deus por sua infinata bondade e amor, começou a nos abençoar.

Foi iniciado um grande Renovo Espiritual em nossas vidas e grandes coisas começou o Senhor fazer em nosso meio,  portas de empregos foram abertas,  promoções nas empresas, bolsa para faculdade, pessoas comprando automovel, curas e etc...

 

   Com isso, a idéia de iniciar-mos esse Ministério foi amadurecendo em nossos corações e no coração de Deus.

Quando decidimos: "SOMOS IGREJA" no mesmo dia começou doações de cadeiras, microfones, mesa de som, cortina, filtro e refrigerador de água, moveis, geladeira e muitas coisas mais.

Logo Deus nos preparou um salão atraves da irmã Patricia e tudo começou a tomar forma.

 

                     "GRAÇAS A DEUS, hoje somos uma Igreja muito abençoada; grandes coisas tem feito o Senhor por nós ELE É MESMO FIEL"

AS PORTAS DESSA IGREJA ESTARÁ SEMPRE ABERTA PARA QUEM SE ACHEGAR, AQUI PODEMOS DIZER: IGREJA DO VERDADEIRO AMOR DE DEUS.

 

NOSSAS DATAS OFICIAIS:

26/11/2010   1º CULTO - AINDA SEM O COMPROMISSO DE IGREJA

07/01/2011   EM MEIO AO CULTO DECIDIMOS - SOMOS SIM IGREJA

06/02/2011   1º CULTO NO SALÃO - Jd MAUÁ

30/04/2011 e 01/05/2011 CULTO DE INAUGURAÇÃO OFICIAL

 

 

História do Projeto

Nessa seção você pode descrever a história do projeto e explicar as razões de sua criação. É conveniente mencionar os marcos importantes e as pessoas de honra que participam.

Nossos Usuários

Nessa seção você pode descrever os usuários típicos e o porquê de esse projeto ser importante para eles. É interessante motivar seus visitantes assim eles irão retornar ao seu site.